Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Concurso Público Municipal

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Aconteceu na Câmara de Vereadores de Jataí

Marcos Antônio pede limpeza do mato na Marginal Córrego Jataí

O vereador Marcos Antônio (foto) solicitou à Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo a limpeza do mato na Marginal Córrego Jataí. Moradores das vilas Olavo e Progresso têm reclamado da alta vegetação ao longo daquela via, o que tem favorecido o descarte de lixo e outros tipos de resíduos, além de facilitar a proliferação de mosquitos da dengue e outros insetos.

João Rosa reivindica recuperação de faixa de pedestres em frente a shopping

O vereador João Rosa requereu à SMT a recuperação da pintura da faixa para pedestres localizada em frente ao Jatahy Shopping. Ele argumenta que o fluxo de pessoas que transitam por aquele local é grande e que a falta da faixa aumenta a insegurança de quem precisa realizar a travessia da pista.

Carvalhinho sugere doação de material escolar a crianças carentes

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o "Carvalhinho", sugeriu ao executivo a doação de material escolar a crianças carentes matriculadas na rede municipal de ensino de Jataí. "Muitas famílias, quando recebem no início do ano a lista do material escolar, ficam bastante apreensivas, pois não têm condições de arcar com as despesas", disse ele. "Caberia à Secretaria Municipal da Educação discriminar o material a ser fornecido gratuitamente aos alunos, bem como a triagem da carência dos beneficiados".

Mauro Filho: convênio pode resultar em cursos profissionalizantes

O vereador Mauro Bento Filho propôs à administração municipal a assinatura de convênio com Senac e Senai para que sejam oferecidos, gratuitamente, cursos de formação de profissionais nas áreas de comércio e indústria. A intenção é facilitar a entrada de adolescentes, jovens e adultos no mercado de trabalho, com empregos de qualidade, e também atender a demanda por recursos humanos qualificados nos mais diversos setores produtivos.
Postar um comentário