Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Concurso Público Municipal

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Aconteceu no Legislativo Municipal de Jataí

Adilson sugere estacionamento rotativo em trecho da Riachuelo

Por Francisco Cabral
O vereador Adilson Carvalho requereu à administração municipal a criação de vagas de estacionamento rotativo na parte recuada da Rua Riachuelo, na Praça São Judas Tadeu. Com a medida, o estabelecimento comercial existente nas proximidades deixaria de ser prejudicado, pois, segundo relatos de moradores da região e do proprietário, muitas pessoas desistem de fazer suas compras por falta de estacionamento.





Carapô pede concurso para a área da saúde

O vereador José Carapô reivindicou ao executivo a realização de um concurso público para a área da saúde em Jataí. "Médicos, enfermeiros e demais agentes de saúde concursados têm estabilidade e não ficarão sujeitos a ingerências e ameaças de exoneração quando da troca de gestores", disse ele. "A população só teria a ganhar, pois estes profissionais buscarão mais qualificação e contarão com plano de carreira".



Carvalhinho requer exames oftalmológicos e auditivos em estudantes

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o "Carvalhinho", solicitou à prefeitura a realização de exames oftalmológicos e auditivos em alunos da rede municipal de ensino. Ele lembra que problemas de visão e audição dificultam o aprendizado e a socialização das crianças, e várias delas nunca passaram por exames para detectar esses problemas.

Marcos Antônio solicita limpeza do mato na Marginal Córrego Jataí

O vereador Marcos Antônio solicitou à Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo a limpeza do mato na Marginal Córrego Jataí. Moradores das vilas Olavo e Progresso têm reclamado da alta vegetação ao longo daquela via, o que tem favorecido o descarte de lixo e outros tipos de resíduos, além de facilitar a proliferação de mosquitos da dengue e outros insetos.
Postar um comentário