Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Vacinação, seu filho merece um futuro saudável

Garanta a saúde de seu filho 

Jogos Estudantis

Jataí sediará etapa estadual dos Jogos Estudantis de Goiás



quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Começaram as obras de revitalização da área central da Avenida Goiás

Divulgação
Prefeitura de Jataí iniciou a preparação do asfalto dos dois primeiros quarteirões que foram interditados na última terça-feira (7), quando teve início as obras de revitalização das avenidas Goiás e, na sequência, também da Avenida Veriano Lima (antiga Av. Rio Verde).

O início das obras de revitalização da área central da Avenida Goiás começou a partir da rotatória em frente ao Ginásio de Esportes Tatuzão, no cruzamento com a Av. Veriano Lima. Na Avenida Goiás, o trecho que receberá obras se estende até o cruzamento com a Rua Miranda de Carvalho, um total de 12 quadras.

Um dos incômodos das obras na Avenida Goiás é a interdição do trânsito, que vai estar acontecendo a cada dois quarteirões, pelo sistema de meia-pista, nos cinco primeiros quarteirões, no trecho entre os cruzamentos com as avenidas Veriano Lima e Rio Claro. A partir deste ponto, quando não há mais um canteiro central separando as pistas, as interdições vão ocorrer em pista inteira nas sete quadras restantes, vez que o asfalto feito com CBUQ não pode ter emendas. A previsão é de que cada trecho de dois quarteirões fique interditado por um período de até três dias.

Além de terem o asfalto totalmente renovado e fortalecido com a utilização de material de alta qualidade, as avenidas Goiás e Veriano Lima vão ter o sistema de iluminação pública substituído por um moderno conjunto de lâmpadas de LED, que iluminam muito mais e têm um custo reduzido, além de receberem novos e modernos semáforos. No total, as obras devem durar cerca de 25 dias em cada uma das avenidas.
Postar um comentário