Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Vacinação, seu filho merece um futuro saudável

Garanta a saúde de seu filho 

Jogos Estudantis

Jataí sediará etapa estadual dos Jogos Estudantis de Goiás



terça-feira, 7 de agosto de 2018

Enel e Caixa renovam contrato e contas de energia poderão ser pagas em lotéricas

Anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo (MDB). 
Empresa de distribuição de energia não confirmou a informação

O contrato entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Enel Distribuidora (antiga Celg D) foi renovado e os clientes da companhia poderão pagar as contas de energia nas casas lotéricas credenciadas pelo banco. O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo (MDB).

Andrey divulgou o fato logo após receber a ligação da superintendente regional da CEF em Goiás, Marise Fernandes, informando-o sobre a renovação do contrato entre as duas instituições, rompido desde o início de julho. A empresa de distribuição de energia, entretanto, ainda não confirmou a informação.

O presidente estava na capital federal participando da convenção nacional do MDB realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e que lançou oficialmente o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles como candidato da sigla à Presidência da República.

“Uma boa notícia fruto do trabalho de várias autoridades, mas também de um empenho muito grande dos vereadores de Goiânia. Nós cobramos, pleiteamos, e temos agora a alegria de poder compartilhar, em primeira mão, essa conquista com todos”, comemorou. (Fonte: Opção)
Postar um comentário